sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ken Fashionista

Oie gente! 
Eu nem acredito que eu ganhei esse Ken,
nem o imaginava na minha coleção,pois só o achava em site internacionais, nem me iludi pensando que ele ia chegar ao Brasil.



Mais como minha mãe estava me "devendo" um presente (Barbie ou algo relacionada a ela), ela me presenteou com esse maravilhoso Ken Fashionista Batizei-o de James.
Só quero ver se são 100 poses possíveis mesmo. Mais mesmo assim eu e minhas Barbies estamos apaixonada por ele ♥.♥

Chegou dia 11/02/10
Mil beijos :*

4 comentários:

Unknown disse...

Ameii o boneco, mas eu acho q podiam botar um boneco do pita do caribe q ele ta mais bonito nao q ele esteja feio pq ele nao tá.

COMENTEM NO MEU BLOG:

T Λ Y Ŀ Θ R   Ŀ Λ U T N Є R

Linα disse...

Isa vc fez o comentario na postagem erra ^.^ mais obrigada
Eu tbm acho que deveria ter um Ken do Piratas do Caribe mais o maximo que a Mattel fez foi Barbie Pirata que ñ é exatamente do Caribe (rsrs)
Pode deixar que eu comento no seu blog sim ta♥

Les Poupées du Alê Campos disse...

Também gosto muito deste Ken... mas qual surpresa tu falou que tinha no teu blog pra mim?
Bjs

Linα disse...

Amo muito esse Ken ♥
Ja mandei o link pra vc ^^