sábado, 6 de fevereiro de 2010

Adotei !



Olá gente, hoje uma "pequena" história. rsrs

Um belo dia (que eu não me lembro quando) eu e minha amiga Jeniffer, estávamos andando despreocupadas, quando eu pisei sem querer em uma coisa. Quando eu olhei, vi um rosto pedindo me socorro.
Ai então me abaixei e peguei o corpo de uma Barbie muito linda. Era uma Teresa. Nem pensei duas vezes, peguei e coloquei na minha mochila. Mais minha amiga não gostou muito: "Por que você vai pegar essa porcaria se você já tem um monte, melhor que essa, em casa?".Nem lembro o que eu respondi, mais ela disse isso pois a doll estava sem as duas pernas, mais mesmo assim eu a levei para casa.



* assim que ela chegou


Eu ainda to em busca de um corpo ou de pernas para ela. Só sei que ela é de 2009 acho que a Barbie Chic. Mas vamos combinar, que criança hein? Que só arrancou as pernas e a jogou na rua, mais o resto do corpo não tem um arranhão!
*depois de um bom banho


Ela ate parece e tem o mesmo tipo de corpo que a minha Barbie sei lá o que de 2008, muito linda também


*A da esquerda é a minha Leona de 2008 ,e da direita e a que achei, ainda não tem nome. Muito parecidas né?

beijos 



Nenhum comentário: