domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um belo presente...


Oie gente, mais uma história
Essa duas dolls foi minha amiga Jeniffer que me deu em 2007, pois ela não ligava mais para elas, então fiquei perturbando ela ate que ela abriu mão das duas.



A da esquerda se chama Jeniffer e a outra se chama Jaqueline. A Jeniffer ( doll) era uma seria acho que de 2003/04 por ai. Ela tinha a parte da calda todo articulada e coberto por um plastico semelhante ao da roupa da Polly.

A Jaqueline tem o corpo dos anos 90's e um imã e um furo na mão esquerda. Ainda não sei que Barbie ela é.




Esse era o corpo original da Jeniffer (doll). Esta em perfeito estado com o top e a coróa, mais ta faltando a parte de baixo da calda. Estou a procura na Net.



Então me dava dó de vê a doll desse jeito, ai resolvi fazer uma mudança nela. Pegui o corpo da Barbie Rio de Janeiro, que tinha a mesma tonalidade e troquei as cabeças sem danificar o corpo de ambas. Essa é a cabeça da Barbie Rio...

E ai esta a Jeniffer (doll) com o novo corpo!

Tchau gente, beijos











2 comentários:

Anônimo disse...

OI QUERIDA...
LINDO O SEU BLOGUINHO....
TE OFEREÇO O MEU AWARD E ESPERO A SUA VISITINHA NO MEU SITE TA!
HA! E SE QUIZER EU POSSO FAZER UM TEMPLATE LINDO PRA VC DA BARBIE...
ENTRA LA NO MEU SITE E ENCOMENDA É GRATIS!
UM ÓTIMO DIA PRA VC!
BJOSSS MIDI
MEU SITE É: www.midifairy.com

Unknown disse...

fico feliz por elas estarem inteiras,