sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Barbie Fashionistas


Olá gente! 

Eu adorei as Fashionistas,mais aqui vai o meu ponto de vista para cada uma das 6 dolls.
A Cutie é muito linda, tem uma carinha de menina e adorei a bolsa dela. Essa roupa dela com um ar inocente, ficou pefect. Adorei




A Wind tambem é muito linda. Amei o tamanho do cabelo, a cor da mecha e a franjinha (amo dolls com franjinha, são muito fofas) , e o vistido balonê de onçinha é perfeito. Adorei ²



A Artsy eu achei ate bonita de rosto mais não gostei muito da combinação de cores, ela é morena e a bota e bolsa marrom não combinaram muito. Mais mesmo assim eu gostei.



Gostei tambem da Sassy, gostei da roupa e das mechas no cabelo . É a que mais combina com meu estilo (tirando o tamanho da saia,e a quantidade de rosa).
A Girly é bonitinha de rosto tambem, mais ela fica meio apagadina perto das outras. Ela tambem tem uma roupa bem inocente.

A Glam é muito linda, tem todo um charme,so achei que o sapato ficaria melhor se fosse prata ao invés de preto. Gostei




*Espero ainda ter pelo menos uma delas! Já que essa bonecas esgotaram nas loja,vou procuram na Net mesmo

5 comentários:

Anônimo disse...

ola vi seu post la em meu blog depois me add no msn que te envio o codigo do layout que escolheu..
msn-->juliana--gomes@hotmail.com

Gideoni disse...

Nossa!!! Onde sua mãe encontrou o Ken fashionista?? minha filha ta doida querendo ele... Amei seu blog... Parabéns...

Linα disse...

Primeiramente Obrigada! ♥
A minha mãe comprou ele na Internet,Boa Sorte ^.^

melany disse...

eu tenho uma e a Wind

Anônimo disse...

É !Pena que a mais "apagadinha " da Girlie é a que mais vende aqui no Brasil ou seja , a que chegou primeiro GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!
QUE ÓDIO !