sábado, 27 de fevereiro de 2010

Barbie's New Career



Os Fã puderam escolher as novas profissões da Doll,( eu mesma voltei, em uma carreira que não lembro). Mais de 500 mil votos para decidir as 2 novas correiras, segundo a Mattel. Agora a Barbie deve ter um recorde mundial, como a boneca com mais acúmulo de currículo, com mais ou menos 126 profissões!!!
Nossa!

A vencendora popular foi a Engenheira da Computação (traduzindo: Nerd ♥.♥), que vai ser lançada no segundo semestre de 2010. Com o look GeekChic, Notbook, e celular, essa doll ta na minha lista das I Can Be.

As meninas escolheram a doll Jornalista,que acomnha uma pasta escrita BNews e microfone.A doll só aparece nas loja no final do ano.


Acho muito importante a Barbie desenvolver essas carreiras ao longo do tempo, pois assim insentiva varias meninas a serem independentes ( me insentivou baste na minha independencia hoje). É uma linha que eu admiro muito, tenho somente uma, que é a doll Professora de 2006.

2 comentários:

Marcus Baby disse...

Oi Lina, tudo bom! Obrigado pelo carinho e pode fazer sim o post sobre meus bonecos! Grande abraço e muita luz!

Sam disse...

Oi Lina! Obrigada pela visita no meu blog! Se são feitas de biscuit, não saberei lhe informar. Quem faz no Flickr (link aqui >> http://www.flickr.com/photos/fairchildart/ ) deve especificar o material, mas nunca reparei de que são feitas. Sorry!
Mas pode deixar que, para compensar, em breve irei postar mais novidades sobre miniaturas aqui!
Bj! :)