segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

New Kens 2011



Nunca, nessa minha pequena vida de colecionadora, eu vi a Mattel lançar TANTAS variaedades de Kens! O.O Talvez seja porque o Ken fará 50 anos em 2011!
O que na verdade me deixa bem feliz! =D


*Fashionista Ken:


Sporty
Barbie Fashionista Sporty Ken




Cutie
Barbie Fashionista Cutie Ken


2nd Sporty





























2nd Cutie





















Gostei bastante dos dois primeiros, agora os dois segundo achei bem tensos. Principalmente o 2nd Cutie! o.O


*Barbie She Said Yes Doll Giftset
Barbie She Said Yes Doll Giftset



*Barbie Bathing Suit Ken
Barbie Bathing Suit Ken



*Barbie Sweet Talking Ken

Barbie Sweet Talking Ken

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo ...eu tbm coleciono Kens...AMOOOO e fiquei paralizada com tantos lançamentos esse ano nem sei o que comprar primeiro ....

tenho um blog sobre o ken ..ainda ta BEMMM no inicio se quiser olhar..


vlw ...ta de parabens seu blog

http://loveforkenkagabi.blogspot.com/

Linα disse...

•Gaby_192 : Adorei seu blog!! *---*
Seus kens são lindoss de morrer!! *--*
Eu so tenho 4, meu foco ainda é barbie, mas tem uns kens que eu morreia para ter! xD

Muito obrigada por comentar! ^^

Linα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.