domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ken e Barbie Jack Sparrow & Angelica - Piratas do Caribe 4 - Em Marés Estranhas

POTC - Jack Sparrow Ken







POTC - Jack Sparrow & Angelica


Fotos da galeira do Flickr de tru_feashionista_luv e Toy News. Créditos aos donos das fotos.


LinkMattel me deu a felicidade, mais uma vez, em lançar o Ken do Jack Sparrow (Johnny Depp)! Era um grande sonho! Agora só falta comprá-lo. Até gostei a Angelica (Penélope Cruz) também.
Achei tão bem feitos, que custei acreditar que era "Ken e Barbie".
Mattel tá de parabéns! =D

Ainda não tenho informações sobre lançamentos e preços. Quando tiver, postarei aqui! =D

2 comentários:

Unknown disse...

NOSSAAA eu querooo amo o johnny Depp ...lindao

Linα disse...

Eu tbm AMO o Johnny Depp! ♥♥♥
Quase morri quando fiquei sabendo desse lançamento! *-*
Eu tbm quero, ja estou ate juntando dinheiro!rsrs