quarta-feira, 31 de março de 2010

Barbie Pretty Flowers - Chegou!


Olá gente! Minha nova filha chegou!
 Essa doll é muito especial para mim porque é igual a minha primeira Barbie, e como todo mundo diz por ai : "A primeira Barbie agente nunca esquesce!"
Ela era a Barbie Pretty Flowers que ganhei no natal de 99..
Quando o correio chamou, recebi a doll, quando abri a embalgem foi com se eu tivesse voltado no tempo mais so com alguma lembraças daquele natal... Foi incrivel!






So que como eu era muito pequena eu a destrui....

Mais ai eu vi ela a venda no album do meu amigo Ollie no orkut, e comecei a charar, nem pensei duas vezes e pedi para ele reservar pra mim.

Semana passada ele enviou ela pra mim e hoje 31/03/10 ela chagou!!!! Cara muito honesto e pacienete ta superrecomendado. Perfil do Orkut

O nome dela vai ser Giselle, em homenagem a uma amiga

Beijos.

6 comentários:

Blog The Ladies - Barbies disse...

Parabéns "mamãe", muito linda
bjs
Katia

Adriana disse...

A sua doll é muito fofa.

Você teve muita sorte em encontra-la, acho que pouquissimas pessoas possuem um exemplar dela.

Bjs.

Linα disse...

verdade tive muita sorte mesmo!
eu nem me lembrava direito dos acessorios dela! so me lembrei quando procurei na internet

Cáah disse...

Eu tenho essa Barbieee! Nem sabia que era essa, mas quando eu vi o vestido e o pente eu me lembreei!Ela é legal! Bjs! Carol

Anônimo disse...

Oiii, a sua Barbie é linda!!!!
Eu tenho a morena dessa aí, o vestido dela é roxo, mas nunca tinha visto a loira! Mto linda, parabens e continue assim ;**

Linα disse...

Que legal Carol que você tbm tenha essa Barbie ^.^

Nossa, e eu nunca vi a morena de vestido roxo.:D