sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pessoas que eu gostaria de ver como Barbie ou Ken


Johnny Depp

Nada me tira da cabeça que a Barbie Pirata de 2007,foi inspirada no personagem Jack Sparrow de Piratas do Caribe.Mais eu adoraria ver um com as mil faces e o estilo do Johnny.Seria perfeito!








Slash

Ficaria legal uma vesão Ken Hard Rock Cafe ,com o estilo do Slash, ex-guitarrista do Guns n' Rose e atual Velvet Revolver, pois ele é um belo Hard Rock. A guitarra Les Paul ele ja tem!


Michael Jackson

Não só seria uma bela homenagem, com tambem um sucesso em vendas.



Rihanna

Como ela ja tem cara de boneca , acho que ñ ficaria dificil transforma-la em Barbie.Ficaria linda comos os cortes de cabelo que ela usou em "Umbrella" e "Take a Bow".

2 comentários:

lohainny disse...

tinha que ter um boneca do bill♥

Unknown disse...

Eu adoraria ver o Taylor Lautner como Ken, pois ele é hiper liindo♥♥♥♥♥