quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Barbie Loves Rock N' Roll

A Barbie mostra que tambem tem a atitude rock n' roll, sem perder suas "caracterísica Barbie": o Glamuor.
Com miniaturas perfeitas de guitarras Les Paul, o Hard Rock Cafe e Barbie foi a combinação perfeita!
Amo as Hard Rock, a de 2009 foi a mais Rock n' Roll que eu achei!

Depois disso vem a homenagem aos idolos do Rock, Elvis e Joan Jett:Elvis Presley: Muito lindo como o original.Nem sei quantos edições do Elvis a Barbie,ou melhor o Ken, ja homenagiou.



Joan Jett: amei a miniatura de Les Paul , o lenço vermlho e o mini clone de All Star red,sem contar que é a cara da Joan mais sem perder os traços da Barbie.Uma Doll incrivel que eu adoraria ter na minha coleção,assim como todas as Hard Rock.

A coleção Harley Davidson:




As Harley Davidson tambem, são incriveis.A que mais gosto é a de 2009,sem contar o Ken e Barbie Harley desse ano, que são PERFEITOS!

Tambem ñ posso esquecer da Barbie I Can Be RockStar.que é linda, ela é meio RockGirl + PinkGirl, o que ficou bem legal principalmente na guitarra.



3 comentários:

Anônimo disse...

Amei este post,nem sabia que tinha barbie i can be rock star

Ligia disse...

achei essa postagem criativa amei o ken do elvis co o sorriso torto igualzinho o dele!!!

Anônimo disse...

eu tenho a barbie I can be rockstar e ela é linda!!!
bjos,
Tatáh.