quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova Aquisição: Barbie Fashion Fever no Tubo - 2005

Bom dia gente! =D 
 Sei que faz muito tempo não posto aqui. Há quem pense que esse blog foi jogado ás traças! -.- Enfim! Vou contar sobre minha nova doll! :)
Eu sempre quis (desde que foram lançadas) as Fashion Fever no tubo ( de 2005 à 2006 se não me engano), que junto com a coleção Cali Girl ( 2004 e 2005 ) e a Happy Family, é a minha linha playline preferida! *-* Mas nunca tive, porque nas lojas aqui não tinha muita variedade, e tambem , eu dava preferencias a outras dolls (hoje me arrempendo! -.- ).
Eu andei pesquisando sobre a linha e vi umas fotos de uma FF super fofa e linda, com o molde de rosto similar ao que a mattel usava nas Skipper dos ano 90 e começo de 2000. Me apaixonei! Procurei no eBay, mas nada... no Mercado Livre, tambem nada. Ai quando vi no orkut de um amigo ( Loja das Barbies ), a vi a venda e comprei! Eu ja nem espera achá-la , sinceramente! '-'


Foto by Mattel



Foto by Lina Costa.
Ela é muito linda e tem o rosto super meigo! Eu ja pintei as unhas delas, e ja testei o corpo fashionista nela, e ficou mais perfeito ainda! Ela se chama Celine. *-*



Beijoss e ótima quarta-feira! :)

Nenhum comentário: