segunda-feira, 12 de abril de 2010

Barbie Diva All That Glitters Chegou!!!!!!

Olá gente! 


Primeiramente obrigada, a Deus e a você Jéssica, a doll é perfeita ♥.♥
Eu estou apaixonada por essa Doll, ela é linda de viver!! Vale lembrar que ela é minha primeira Barbie Collector ^.^


Os olhos dela são muito incomum e expressivo,a roupa perfeita e o cabelo divino!
O nome dela é Selene, nome de uma deusa grega da lua, que se apaixonou por um mortal e com medo que ele envelhecesse, o fez dormir enternamente...

12/04/2010
Beijos :*

2 comentários:

Blog The Ladies - Barbies disse...

Parabéns Lina, esta Barbie é linda,
bjs
Katia

Casa das Barbies disse...

Flor!!! Eu ainda não tinha visto seu blog!! Como não me avisou? Achei hoje, por acaso!
Lindas as fotos da Diva e obrigada a você por ter participado : )
Acabei de colocar seu blog na lista do meu blog : )
Beijos!!